domingo, 25 de novembro de 2012

Coité: Motociclista perde o controle da moto, bate em cerca e morre, próximo ao distrito de Salgadália

O motociclista Pedro Ferreira Pereira de 29 anos, morreu na noite deste sábado (24), por volta das 22h30min na BA-411 que liga a cidade Coité ao distrito de Salgadália. Pedro colidiu sua moto CG Titan placa DGR-5910 licença de Araraquara-SP, contra o cercado de uma propriedade, próximo ao distrito de Salgadália.

De acordo com o calila notícias a brigada Voluntária Anjos da Vida chegou ao local do acidente poucos minutos depois, mas não pôde fazer nada, porque a vítima já tinha mais vida. O impacto foi tão grande que o pneu dianteiro da moto foi arrancado. Pedro trabalhava de lavrador e perdeu a mãe a três meses.


Segundo Clicio, primo da vítima, disse que estava em sua companhia antes do acidente no Povoado de Serrote a 3 km do local da tragédia. “Ele estava bebendo desde cedo, era mais ou menos duas horas da tarde quando começou a beber, agora a noite ele disse vamos a Salgadália agora, eu disse que não, pois estava muito ‘tomado’, mas ele não me ouviu, saiu com a moto em velocidade e eu resolvi pegar minha moto e ir atrás dele, quando estava chegando em Salgada vi que ele não conseguiu fazer a curva e foi de encontro a cerca. Chamei algumas pessoas para prestar socorro, mas não adiantou.(Foto calila notícias)


Da Redação