Perfil



Toni Júnior Santos Silva

Nasci em 1991, sou do signo de libra, apaixonado pela notícia, resolvi criar um portal, com o intuito de divulgar o que acontece na região e levar a informação até as pessoas.

Considero-me uma pessoa verdadeira, que age de acordo com os seus princípios, sou direto, com um certo humor, simpático, independente, persistente. Não aprecio as competições pois apenas tento competir comigo mesmo, gosto de descobrir os meus limites e costumo dizer que o que não se sabe aprende-se práticando Considero que há dons que de fato não nascem conosco, mas só teremos a certeza quando tentarmos.



Aprecio a justiça e a palavra, estou sempre disponível a críticas construtivas, desde que justificadas e conversadas. Embora por vezes sonhador, considero que, nas devidas alturas dirigo as minhas decisões com bastante realismo e de forma racional. Gosto de ouvir todas as vozes para poder tomar uma decisão em acordo mútuo, contudo, se for necessário iniciativa e tomar decisões para a concretização de algo assim o farei, pois gosto de fazer as coisas acontecer.



Sou alguém que gosta sobretudo de sonhar, alguém que vê nos amigos o maior tesouro da vida e sobretudo, sou alguém que gosta de Viver e que considera o sofrimento uma aprendizagem da vida onde num caminho que se faz caminhando.






Defeitos:
Esquecido, Desorganizado.


Virtudes:
Persistência e acreditar que todos no fundo temos algo de bom e que os nossos atos são fruto da nossa própria história.

Frases que me inspiram:

"Se a grama do vizinho parece mais verde, talvez esteja olhando demais para a dele e esquecendo de regar a sua."

"Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem."







Idelvan Silva Araújo

Nasci em 1992, sou Editor deste Blog. Curioso, atencioso e um pouquinho timido,  "falo pouco, saco tudo ". Me interessei por informática muito cedo, aos 16 anos comecei a ensinar informáica e continuo até hoje. gosto muito de noticias, adoro   musicas criticas, leio bastante, e adoro filmes literários.

Defeitos? alguns, sou muito apressado, sem paciência, convencido, esquecido...
 Idolo, Renato Russo, musicas, MPB.

Tenho uma frase em que mim baseio, "Quem não se esforça pelo que quer, não merece o que deseja"