domingo, 30 de outubro de 2011

TV Record Bahia quer atuar fortemente com municípios agora com seu projeto “Record Cidade”

Luiz Cerqueira Santos da TV Itapoan/Record esteve neste final de semana visitando o município de Araci e foi recebido pelo Secretário de Cultura e Comunicação Gidalti Moura e no encontro foi feito os primeiros contatos com propostas para o estabelecimento dessa parceria foco do projeto Record Cidade.
A emissora Record Bahia, hoje atinge mais de 12 milhões de pessoas e vem ao longo dos anos de atuação impulsionado a economia dos principais municípios do Estado. Sua programação local contribui e seus projetos contribuem com o resgate dos valores comunitários, os costumes e as tradições de um povo.
Com o estabelecimento de sua sucursal na cidade de Feira de Santana, a Record Bahia tem como objetivo primordial o estreitamento dos laços com os municípios através de uma maior visibilidade e cobertura ao interior do Estado. Atuar mais fortemente junto às cidades sedes dos municípios, valorizar suas economias e estabelecer parcerias estratégicas, abrindo oportunidades de divulgação de ações locais e da região como: Eventos e festas tradicionais, e fatos relevantes que destaquem o município na mídia externa.
Luiz oficializou um Convite à prefeita Nenca e ao secretário Gidalti para estar visitando juntamente com outros prefeitos da região já contatados por ele, as novas instalações da Sucursal em feira de Santana que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, n. 11.745, no 2º andar do Edifício Caldas no bairro dos Capuchinhos.
Fonte: Portal Folha