terça-feira, 27 de março de 2012

Coité: Mesmo com adiamento da Coité Folia, Baião de 2 está mantido


Na semana passada o prefeito de Conceição do Coité  Renato Souza, divulgou o adiamento da Coité Folia e alegou a longa estiagem que vem assolando praticamente toda a Bahia. A Festa que estava programada para acontecer no fim do mês de abril não mais acontecerá e segundo o secretário de Esporte e Lazer Gildemar Carneiro a uma possibilidade de promover a festa na primeira semana de Julho, quando o município comemora aniversario de Emancipação Política.


A Festa de camisa Baião de 2, uma das mais tradicionais da Bahia e que acontece no sábado de micareta vai acontecer,  segundo informações de Ricardo Ferreira um dos organizadores. “ Bom que fosse junto com a micareta, mas não vai ser possível a gente promove. As atrações estão contratadas, uma ampla divulgação está acontecendo em toda Bahia, as pessoas já se programaram, então não vimos razão para adiar. Por outro lado não vai ser a primeira vez que o Baião faz a festa sem a Coité Folia, repito, seria bom, mas como não é possível vamos realizar mais um grande baião e nos consolidar ainda mais como uma das maiores festas do interior da Bahia”, afirmou Ferreira.

Ricardo e Erasmo aproveitam para convidar a você leitor, para participar da inauguração do Stand da festa a partir das 20h de sexta-feira, 30, as atrações serão divulgadas no decorrer da semana. E atenção! Vá para o lançamento do stand com a camisa promocional da festa e ganhe brindes.

Portanto programe-se para o dia 28 de abril, sábado no Manos Fest a partir das 14h, e curta pra valer Banda Eva, Harmonia, Magary Lordy  e Cidade Negra.

Fonte: CN