domingo, 15 de julho de 2012

Campeonato Araciense: Cruzeirense marca o único gol da partida e é campeão do masculino, o título feminino ficou com o Riacho


Na tarde deste domingo(15), o estádio Brígidão foi palco de mais uma final do Campeonato Araciense, que além da disputa masculina também teve a decisão do feminino.

A final entre as meninas foi entre a equipe do Pau Seco e a equipe do Riacho. O jogo foi morno e nenhumas das equipes marcaram durante os 90 minutos e a decisão foi para os pênaltis onde a equipe do Riacho venceu. 
As meninas comemoraram para valer e o prêmio marcando a primeira participação feminina no Campeonato Araciense de Futebol.

Já mais tarde a bola rolou e estava iniciada a última batalha no campeonato entre a equipe do Cruzeirense e a equipe do Raso. 
Apesar das corridas para se proteger da garoa, a torcida lotou o estádio para assistir um jogo equilibrado e duro, mas não foi bem isso que aconteceu no primeiro tempo e nem no segundo praticamente. 

A meia vista, parecia que o C
ruzeirense, atacava mais e buscava criar oportunidades sempre trabalhando com armações e contra ataques. Já o Raso tentava furar o bloqueio da defesa adversária. O primeiro tempo não saiu nada e quando já passava mais da metade do segundo tempo o Cruzeirense tanto insistiu que fez o primeiro e último gol do jogo conquistando o titulo invicto.

Imagens



Equipe do Raso foi a vice campeã do masculino


Equipe feminina do Riacho ganhou nas penalidades 
 

Da Redação *Informações e fotos Portal Folha