domingo, 15 de julho de 2012

Araci: Prefeita Nenca terá a campanha mais cara e Silva Neto o maior patrimônio declarado

A Justiça Eleitoral divulgou em seu site a relação dos candidatos a prefeitura de Araci. No que se refere à previsão de gastos para a campanha, a prefeita Nenca (PSD) lidera a lista. Já o candidato Silva Neto (PDT), de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é o maior patrimônio declarado.
A atual prefeita do município e pré-candidato a reeleição, Nenca apresentou perante a Justiça eleitoral a previsão de gastos de 1 milhão e 700 mil. Já Silva Neto, declarou seu limite de gastos no valor de 1 milhão e 500 mil.

Quando o assunto é patrimônio declarado, o pré-candidato Silva Neto lideram o ranking com valor de 280.000 mil reais. Nenca fica ao lado com aproximadamente 269.500 mil reais.

No quesito vice-prefeito, a candidata Keinha, vice na união de chapa com Silva Neto declarou seus patrimônios no valor de 65.000 mil reais e sua previsão de gastos para a campanha é 0,00, ou seja, nada. Já o candidato a vice da prefeita Nenca, Edcarlos Pastor não declarou nenhum bem e sua pretensão de gastos também é 0.

Da Redação