Na tarde deste domingo (25), jogando em casa, diante da sua torcida, o time da Serra Branca venceu o Caldeirão Velho pelo placar de 2×0, com gols de Neudes e Robinho.
O primeiro tempo passou em branco sem a marcação de nenhum gol, pois as emoções estavam guardadas para a segunda etapa do jogo.
O time do Caldeirão comandado pelo meia Nando bem que tentou, mas foi a equipe da casa que abriu o marcador com o atacante Neudes aos 24 min do segundo tempo num belo chute de perna direita de fora da área. O segundo gol foi marcado de cabeça pelo zagueiro Robinho aos 40 min, após uma cobrança de escanteio.
Jogando em um campo com muita areia as duas equipes tiveram dificuldade de produzir um belo futebol, mas prevaleceu a vontade dos dois times.
A arbitragem foi de Dema que contou com Gal e José Milton como assistentes. Alguns jogadores e torcedores do time do Caldeirão Velho tentaram agredir o árbitro. Com esta atitude, o Caldeirão pode perder o mando de campo na partida de volta no próximo fim de semana.
Imagens
Fonte: Cival Anjos