sábado, 25 de fevereiro de 2012

Araci: Complexo Turístico de Poço Grande é um dos destinos escolhido por muitos neste verão


Não é uma “Praia do Forte” ou um risote de luxo, mas Complexo Turístico de Poço Grande é o destino mais procurado pelos os aracienses que divide o espaço com muitos visitantes de outras regiões ciclo vizinhas que vão ao Poço Grande curtir muito sol, água calma apropriada para o banho e navegação leve e saborear a comida tradicional do complexo – tilápia frita ou cozida que vem à mesa acompanha de vinagrete farofa ou pirão. Outra opção de prato é o bode com farofa. Mas no Poço Grande, ainda tem espaço para a turma farofeira – é aqueles que traz de casa a boia já pronta e na hora que a fome aperta, basta reunir ali mesmo debaixo de algumas árvores e “Buen apetito”.

Depois da folia do carnaval, a notícia é boa para quem vai ao complexo no fim de semana. Segundo a meteorologia, as temperaturas vão estar lá em cima com bastante sol. Neste sábado, os termômetros deve marca 33°C, um dia com predomínios de sol com poucas variações de nuvens.

No domingo, a temperatura pode atingir a casa dos 33°C novamente, mas pela tarde o clima pode mudar. Mesmo tendo sol,
poder ocorrer pancadas de chuva com risco de trovoadas. Com isso, é melhor apressar o passo e ir curtir a ressaca do carnaval neste sábado mesmo. Via que chove no domingo. Trovoada na praia não é nada bom!

 
Fonte: Portal Folha