segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Santa Luz: PT decide, Zé Hamilton será o candidato a prefeito

O PT de Santaluz divulgou durante uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (04), no auditório da Câmara de Vereadores, o nome de José Hamilton, o atual presidente do partido, como o pré-candidato a prefeito do município nas próximas eleições de 2012.  Segundo Zé Hamilton, seu nome foi aprovado após entendimento com o líder cooperativista, José Paulo Crisóstomo, que também pretendia disputar o cargo. “Entendemos que Zé Hamilton deva ser o candidato e cedemos, pois o importante é a unidade do partido e colocar em prática o projeto petista que melhore a vida das pessoas e juntos vamos trabalhar pelos que mais precisam e erradicar de uma vez por toda a miséria e acabar a pobreza”, falou Zé Paulo.


Para Zé Paulo, o momento agora é de ir as ruas divulgar esta decisão do PT e conscientizar as pessoas da necessidade de ter um prefeito alinhado aos governos de Dilma e Wagner, construindo uma sociedade mais humana e fraterna. “Zé Hamilton será o nosso candidato a prefeito e vamos conversar com todos”, afirmou Crisóstomo.

“Tenho viajado muito e observo que o município de Santaluz não acompanha o desenvolvimento dos municípios vizinhos”, concluiu Zé Paulo. Participaram da reunião, além do PT, representantes do PV, PDT, PSB e PSC.

De acordo com vereador Miraldo Santos de Sena (PDT), o momento é de união entre aqueles que comungam as mesmas ideologias da esquerda para eleger o prefeito em 2012. “Sozinhos ou separados não conseguiremos realizar nossos sonhos e o momento é de conversar com as pessoas e mostrar a elas que votando pela emoção, geralmente nos arrependemos”, disse o parlamentar.

Zé Hamilton disse que, desde a decisão que o PT teria candidatura própria a prefeito em 2012, que vem trabalhando a unidade do partido. “Agora é vez do Partido dos Trabalhadores e nós não vamos “arredar o pé”, afirmou o pré-candidato. Ele falou sobre o entendimento com Zé Paulo e garantiu que irá procurar os insatisfeito
s com os grupos liderados pelo ex-deputado Joélcio Martins e por Joselito Júnior, atual prefeito.


Fonte: CN