sábado, 24 de setembro de 2011

Santa Luz: Carreata marca o fim das comemorações do dia dos Evangélicos

altSexta-feira (23) o municipio de Santa Luz realizou o 4º dia de comemorações da 11º semana da cultura evangélica no município de Santa Luz. Durante o dia na Praça da prefeitura foi realizado o Projeto ação social com atendimentos Médico, Odontologico, Corte masculino e transformação feminina, ja no final da tarde deu-se inicio a uma carreata. Evangélicos percorreram a principal avenida da cidade ate a praça da prefeitura em um mini trio, carros e motos demonstrando muito amor pela divulgação da palavra de Deus.

O mini trio Paulada Som estacionou em frente à praça para que os organizadores dessem continuidade à festa  com muito louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. Participaram do momento de louvor as Bandas Coração de Adoradores, Romanos 12, Os Profetas, a Cantora Agricia. A palavra foi ministrada pelo Pr. Sandrino Igo. O evento esse ano foi organizado pela ABAV (Associação Beneficente Amigos da Vida), que tem como presidente o Irmão Cícero Neto, a carreata contou com as presenças de vários irmãos, pastores e líderes evangélicos da cidade.

Segundo o presidente da ABAV a semana da cultura evangélica só foi possível ser realizada, primeiro porque Deus permitiu e depois pelo apoio que recebeu do prefeito municipal, que não mediu esforços para disponibilizar recursos para a realização de mais uma semana da cultura evangélica, apoio de algumas autoridades, de alguns comercio, e das igrejas participantes. Há vários anos, o prefeito vem dando essa contribuição para o povo evangélico de Santa Luz, celebrar seu dia com muita alegria, louvor e adoração a Jesus. Agradeceu a presença de todos os pastores, lideres igrejas participantes, a Radio Blitz FM, Santa Luz FM, Portal MK, Evangeluz, Primax, Prefeitura Municipal, irmão e amigos que ajudaram na divulgar desse evento, e que estiveram participando e prestigiando do começo ao fim, que nosso Deus continue abençoando a todos. Ate o próximo ano 2012.