sábado, 3 de setembro de 2011

Santa luz: Acidente na BA-120 deixa 04 feridos, duas são crianças

altAcidente na BA-120 depois do colégio Paulo Freire, saída de Santa Luz a Queimadas. Na tarde de ontem (02), por volta das 17h um Fiesta preto de placa JPS-6951 licença de Salvador- Bahia.

O sono foi à justificativa dada pelo motorista que conduzia o veiculo o Sr. Marcos Roberto, quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu no retorno dos ocupantes composta por um casal adulto e duas crianças que retornava de Queimadas em direção a Lauro de Freitas.
alt
Ocupantes: Marcos Roberto Lopes dos Santos (Condutor). Nadjane S Carvalho, Beatriz Santos Lima (2 Anos), e Sabrina Machado dos Santos, os quais foram socorridos para o Hospital Municipal. Sendo informado ao Posto Rodoviário de Cansanção ao Sd. PM – Ednaldo e também ao de Conceição do Coité Sd. PM Valmir para que fosse confeccionado o Rat.

Segundo informações, os envolvidos estavam sem o cinto de segurança e a mulher foi arremessada para fora do veículo. As crianças sofreram lesões e todos foram encaminhados para Salvador.
O veículo que está padronizado com publicidade de Robertinho Sam, artista musical, ficou completamente destruído.

 Imagem

alt
O veículo do artista musical, ficou completamente destruído.
Fonte: Portal MK