segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coité: Secretaria de Ação Social e CRAS visitam oficina de músicas em Salgadalia


Centenas de crianças e adolescente estão sendo beneficiadas com oficina de musicas no município de Conceição do Coité, tanto nos bairros com também em algumas comunidades, a exemplo no Distrito de Salgadalia, as oficinas estão sendo realizadas na Escola Municipal Miguel Couto.

No final de semana Dagner Oliveira, representando a Secretaria de Ação Social e a Maria Fernanda Sampaio Coordenadora do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social), visitaram a oficina de musicas dirigida pelo o Maestro Josevaldo Silva, conhecido por Nim, ficaram surpresos com a quantidade de crianças e adolescentes, que estão participando das oficinas, um total de sessenta e dois participantes.

“As aulas são de violão, flauta e violino, agente observa que as crianças e adolescentes estão levando a serio, antes de entrarem para a sala de aula, eles ficam em grupos fazendo ensaiando. Esse projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação Social, juntamente com o CRAS, em breve o projeto vai ser implantado em outras comunidades e bairros”. Relatou Maira Fernanda.

Segundo o Maestro Josevaldo Silva, ainda há vagas para o Distrito de Salgadalia, os interessados deverão comparecer na referida escola.

Ascom