quinta-feira, 7 de abril de 2011

Homem acusado de abusar sexualmente de jovens é espancado

O comerciante Ivo  Ferreira Lima, 58, preso na semana passada, sob acusação de ter abusado sexualmente de duas adolescentes de 14 anos, foi espancado por detentos no Complexo Policial Investigador Bandeira e segue internado nesta quinta-feira (7), no hospital Clériston Andrade, no município de Feira de Santana, a 107km de Salvador.

De acordo com a Assessoria do Hospital, Ivo chegou na unidade ontem (6) e foi encaminhado direto para Emergência e depois para o Centro Cirúrgico para passar por uma operação. Nesta manhã, Ivo foi encaminhado para a sala da Clínica Cirúrgica, onde está em observação . “Hoje a equipe médica conversou com a irmã do paciente, que está um pouco desorientado e debilitado. Ele teve diversas fraturas”, informou o hospital.

De acordo com informações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), as adolescentes foram encontradas embaixo da cama na casa de Ivo no dia 1º.”Elas estavam escondidas. Uma vestia apenas a camisa do acusado. Foram encontradas duas camisinhas. Uma usada e outra intacta.  Além de uma embalagem de Pramil”, informou o policial. Ainda de acordo com a DAI, o filho de Ivo levou uma advogada no dia em que o acusado foi preso, para defendê-lo, mas ao ver o estado de embriaguez que ele estava, a profissional se recusou a pegar o caso.
 
Outra versão
Em entrevista ao site Acorda Cidade ontem, as garotas negaram que tenham sido abusadas. As meninas disseram que fazendo faxina no bar de Ivo e foram tomar banho,  no momento em que a polícia chegou. Com medo da situação,  as meninas informaram que teriam vestido camisas do acusado para sair logo do banheiro e ver o que estava acontecendo.

No primeiro registro, elas disseram que recebiam dinheiro para terem relações sexuais com Ivo. Ainda segundo a nova versão, as meninas ainda disseram que mentiram no primeiro depoimento por terem receio de que fossem parar Casa de Atendimento Socio-Educativo Juiz de Melo Matos, instituição em que são levados todos infratores com idade inferior a 18 anos. (Informações do Interior da Bahia)