segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jovem de Barrocas morre após cair de moto, quando voltava do Povoado de Poço Grande em Araci

Na noite de domingo (27), o jovem Alex de 17 anos, que havia passado o dia no Poço Grande com amigos, retornando, passou por Salgadalia, e seguiu para Barrocas. 

Alex conduzia uma moto CG Titan 150, Honda, cor vermelha, placa JQR 8213, licenciada de Feira de Santana. Ele caiu por volta das 21h00min, foi socorrido ainda com vida, mas, apesar de estar com capacete e não ter sofrido lesões na cabeça, o jovem não resistiu aos ferimentos, agravados por forte pancada no peito e faleceu no Hospital.

Segundo Leandro, morador do Rosário que ajudou no socorro, a vítima não falava, mas respirava e se mexia. “no hospital quando foram aplicar uma medicação nele , ele resistiu, dando sinais de que estava vivo” disse Leandro.
Peu que seguia de moto junto com Alex com destino a Lagoa da Cruz, de imediato não percebeu a queda do amigo só depois é que não vendo ele o acompanhado foi que voltou e o viu caído. Peu acha que a trazeira da moto subiu ao passar pela lombada e por isso houve a queda que ocasionou a morte do amigo.
A lombada fica na saída do Rosário, onde termina o calçamento e inicia a estrada que liga o povoado a Lagoa da Cruz.
Alex é irmão por parte de pai do Campeão Feirense de Bicicross o popular Batoré. Por ser muito querido, amigos e parentes estão muito abalados com esta tragédia.
 
Veja algumas imagens
A moto conduzida por Alex
Local onde o rapaz teria caído.
Lombada que ocasionou o acidente



Fonte: Jornal a nossa voz