domingo, 27 de janeiro de 2013

Coité: Trabalhador rural é assassinado na zona rural do município

crime-em-lagoa-da-vaca-desO trabalhador rural Dorivaldo Jesus Silva de 26 anos, residente no Povoado de Lagoa da Vaca, região de Vila Carneiro (Goiabeira), município de Conceição do Coité, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na noite de sexta-feira (25), por volta das 22h50min dentro de sua casa.

Potoca como era conhecido convivia há cinco anos com Mirai dos Santos Ramos, 25 anos, com quem tinha três filhos. Mirai dos Santos contou ao calila notícias que as crianças já estavam dormindo, quando estava fechando a porta da frente, dois homens bateram e diziam que queriam ajuda, pois tinham quebrado carro nas proximidades da casa. "Eu que não tinha como ajudar e eles mandaram chamar meu marido que estava na sala e quando ele se aproximou, percebeu um deles sacando uma arma para atirar,ai ele saiu correndo pelos fundos da casa e os bandidos fizeram vários disparos ainda dentro de casa, ele pulou uma janela, mas foi alcançado pelo outro comparsa que ficou na porta da casa, até que acertaram nele já na estrada, perto de um poste de iluminação”, contou a viúva. As marcas das balas estão expostas nas paredes da sala e da cozinha.
crime em lagoa da vaca

Ela contou também que não conhece os assassinos do marido e não sabe o que motivou o crime. “Ele nunca falou que estava sendo ameaçado e desconheço qualquer atitude que abone sua personalidade”, desabafou Marai.

Este foi o primeiro homicídio registrado pela Polícia Civil de Conceição do Coité neste ano de 2013.(Informações e fotos calila notícias)


Da Redação