terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Araci: Descontrolado homem destroi movéis e eletros na casa de irmão no povoado de Lagoa da Lage

Descontrolado, um homem identificado como José Ailton Santos da Silva, de 39 anos, decidiu destruir movéis e eletros na casa de seu irmão, conhecido como Natalício. 

O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (11), por volta das 23hs45min, no povoado de Lagoa da Lage, região de Pedra Alta, em Araci.


Segundo familiares, Natalício teria discutido com a esposa de Ailton, que mora ao lado de sua residência. A discussão começou quando Natalício, pediu para que a esposa de seu irmão tomasse as devidas providências com seu cachorro, pois o animal teria entrado na sua casa e comido toda a sua carne da semana. Logo mais tarde seu irmão Ailton chegou e sua esposa contou uma versão distorcida para o marido. Foi quando ele descontroladamente foi até a residência do irmão e destruiu boa parte de seus móveis e eletros.

"Ele chegou em casa me chamando e ameaçando de morte, eu pedi para minha esposa sair com meu filho de apenas 1 ano e alguns meses. Logo ele invadiu minha casa, e destruiu meus pertences, foi tv, armário, sofá, receptor da tv  estante e outros objetos," disse Natalício muito triste com o ocorrido. "Foi um prejuízo de aproximadamente 2 mil reais. Mesmo assim tenho pena dele, porque ele não tem condições de pagar, concluiu o irmão"

Ailton já foi acusado por estupro.
Imagens

tv, armário, sofá, receptor da tv  estante e outros objetos foram totalmente destruidos



Da Redação