segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Araci: Grave acidente com caminhonete deixa uma vítima fatal e mais três gravemente feridos nas proximidades do distrito de Tapuio


Na manhã desta segunda (29) por volta das 6 horas aconteceu um grave acidente envolvendo uma caminhonete chevrolet de placa não identificada em um trecho da estrada que liga o Distrito de Tapuio ao Complexo turístico de Poço Grande em Araci.

Segundo informações de populares, o carro que fazia linha do Povoado de Serra, para a cidade de Araci, saiu lotado de pessoas, quando a barra de direção da caminhonete quebrou fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, se chocando com um barranco e capotando por diversas vezes. O impacto foi tão grande que o veículo invadiu a cerca de arame e entrou em uma roça de sisal ficando a mais de cinquenta metros de distância da estrada.

Antônio Jesus das Neves de 35 anos morreu no local, já Francisca Ferreira de Lima, Enoque Neves de Jesus de 17 anos e Orlando Carmo Reis foram encaminhados para o Hospital Municipal de Araci com ferimentos.

Em entrevista ao Portal A Voz do Campo populares informaram que Antônio viajavam em cima da cabine do veículo onde não há condições adequadas para o transporte de pessoas, o ideal seria na carroceria, mas como estava sem espaço, ele decidiu ir em cima, o que possibilitou o lançamento do mesmo para o chão no momento do impacto causando a morte.

O motorista teve apenas ferimentos leves e até o momento não  há informações do estado de saúde das vítimas.

Imagens







Da Redação *Idelvan Araújo