segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Araci: O João Vieira nunca viu tanta gente; o comício do 12 foi assim


A Coligação “Um Novo Tempo, Uma Nova História” realizou nesse domingo (16) às 18 horas na praça da matriz no distrito de João Vieira. O  comício reuniu milhares de pessoas e segundo a coordenação nunca se viu tanta gente reunida naquele povoado.

O evento contou com a presença da chapa majoritária composta pelo candidato Silva Neto (PDT) e a vice Keinha (PSC),  os candidatos a vereadores da coligação, o atual vice prefeito Ginho e lideranças políticas do município. Na abertura  dos discursos  o radialista José Socorro emocionou a platéia com sua forma sincera de  se dirigir as pessoas e mas uma vez afirmou,  “Não tenho idade mas para esperar, o momento é esse, o futuro é agora com Silva Neto e Keinha”. Foi montado um mesmo telão de LED utilizado em Tapuio e Barreira para transmissão ao vivo das falas dos candidatos, facilitando a visão da multidão.

A coordenação informou que no próximo domingo (23) de setembro em Peda Alta será realizado o comício de encerramento dos grandes encontros nos povoados e está sendo preparada uma grande surpresa que vai emocionar todo público presente.

Imagens
 











Da Assessoria