terça-feira, 7 de agosto de 2012

Riachão do Jacuípe: Polícia ouvirá baleados por soldado em carreata


Riachão do Jacuípe: Polícia ouvirá baleados por soldado em carreataO delegado Carlos Baqueiro, titular da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe, informou, nesta terça-feira (7), que ouvirá esta semana as pessoas atingidas por tiros disparados pelo soldado da Polícia Militar Murilo Aguiar de Souza, de 28 anos, durante uma carreata na Avenida Landulfo Alves, no sábado (4), além das testemunhas do episódio. As investigações deverão ser concluídas em dez dias. 


Lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe),  o soldado, que não estava fardado, teria sido agredido por participantes do evento, por volta de 22h, ao tentar trafegar pela avenida com seu veículo Pálio, de placa JSF-8657. De acordo com Bahia Notícias o carro foi incendiado no local. Acompanhado de uma advogada, o militar apresentou-se, no domingo (7), na sede do Plantão Central da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), onde entregou uma pistola ponto 40 e carregador com cinco munições. 

A delegada Mônica Cavalcante Soares autuou o soldado Murilo Aguiar de Souza em flagrante por tentativa de homicídio. Ele está recolhido no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.


Da Redação*Foto CN