domingo, 22 de julho de 2012

Tucano: Grave acidente envolvendo carreta e corsa na BR-116/Norte deixa quatro vítimas fatais

Na manhã deste domingo(22), por volta das 9:30hs foi registrado um grave acidente envolvendo uma carreta de placa policial-MCW-4228 e o corsa de cor azul placa policial JLG-1812 licença de Tucano. A batida aconteceu na altura do km 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá em Tucano, onde vitimou fatalmente, Maria Cleide Souza de Jesus, 42 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 30 anos, Roniéry Fernandes de Jesus, 24 anos e Wanderson Santos da Silva de 18, todos os quatros ocupantes do corsa.

Segundo informações do s
ite Gil Santos os quatros ocupantes do carro de passeio saíram do povoado de Jorrinho em Tucano onde residiam com destino a comunidade de Angico em Araci, para assistirem uma corrida de cavalo o, quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam sobre efeito de bebidas alcoólicas.

O condutor da carreta, um homem identificado por Adriano da Silva Ferreira de 30 anos, informou que o corsa seguia em alta velocidade na contramão. “Eu tirei a carreta para o acostamento, mas o carro de passeio, veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e o motorista ao tentar voltar para a sua faixa, perdeu o controle e o veículo rodou na pista e veio de encontro batendo de frente comigo”, disse o motorista da carreta.


Com o impacto da colisão, três dos quatros ocupantes do Corsa , foram arremessados para fora do veículo que ficou totalmente destruído. Já o corpo de Rony como era conhecido o motorista, ficou preso às ferragens. A
 carreta saiu da pista e tombou em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura, o condutor da carreta teve pequenos ferimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e em seguida DPT de Euclides da Cunha, onde realizaram o levantamento cadavérico e removeram os corpos para o DPT de Feira de Santana.

Imagens

todos os quatros ocupantes do corsa

o impacto foi tão grande que os corpos foram arremessados para fora do veículo

os quatros residiam no povoado de Jorrinho

o destino deles seria o povoado de Angico em Araci

 condutor da carreta teve pequenos ferimentos 

Da Redação*Fotos do site Gil Santos