quarta-feira, 27 de junho de 2012

Araciense surpreendido por arame farpado morre em Feira de Santana


Morreu na manhã desta terça-feira (26) o araciense Itamar Ferreira Carvalho de 16 anos no Hospital Clériston em Feira de Santana.


Itamar e sua namorada de 17 anos seguiam de moto numa estrada estreita com destino ao povoado de Lagoa da Onça na zona rural de Araci, local onde acontecia uma festa, quando foi surpreendido por um arame farpado esticado de um lado ao outro da estreita estrada. Sem tempo de parar a moto, Itamar se chocou com o arame farpado na altura do peito e o arame rasgou o pescoço da vítima fazendo um corte profundo cortando a garganta e umas das principais veias, deixando-o quase sem vida no local. O acidente aconteceu na sexta-feira (15) na estrada entre a comunidade Rufino e Lagoa da Onça por volta das 22 horas. A namorada que vinha na garupa da moto teve também ferimentos leves, foi medicada e posteriormente liberada.

Segundo informações do Portal Folha o ex-secretário de Educação de Araci, Anastácio Carvalho, que seguia na estrada e presenciou o acidente prestou os primeiros socorros ao casal. Já no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, Itamar foi transferido para Feira de Santana onde chegou a óbito.

O caso está sendo investigado pela delegada Marta Karine Menezes de Aguiar.

Da Redação