domingo, 17 de junho de 2012

Araci: PDT faz convenção e apresenta Keinha como vice de Silva Neto

Aconteceu neste sábado (16) na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Araci a convenção do PDT que homologou a chapa majoritária  para a disputa das eleições de 7 de outubro e também dos candidatos a vereador dos partidos que farão coligação. "Um novo tempo, uma nova história", foi o slogan usado no evento. 

Na parte da manhã estiveram no local os pré candidatos a vereador fechando as coligações proporcionais. Às 16:00 horas a militância que apoia a chapa PDT/PSC, lotou as dependências da AABB com bandeiras, alegria e muito entusiasmo enquanto durou o evento. Doze (12) partidos fecharam aliança com o PDT rumo as eleições de 7 de outubro, são eles: PSC; PHS; PMDB; PRP; PSB; PSDB; PSDC; PSL; PT do B; PTN; PTB; PV. Cada presidente de partido falou sobre as propostas e da satisfação de fazer parte da chapa majoritária, além desses, fizeram também uso da palavra os vereadores José Augusto, Naná, Manoel de Bernardino e Marlúcia.

No encontro houve dois grandes momentos que emocionou todos que estavam presentes, o primeiro momento, foi quando o prefeiturável Silva Neto ao lado de sua esposa Adriana, enfatizou a importância da família na vida de todo homem público. O segundo momento a platéia foi ao delírio, quando o locutor anunciou, “Keinha é a vice de Silva Neto”. Muito emocionada ao lado dos companheiros de luta José Socorro, Hidelmar e Jefson Carneiro, ela disse está muito feliz com a indicação, "lutarei ao lado de Silva Neto para o bem da sociedade araciense", finalizou Keinha

A emoção tomou a todos quando zedafó fez um breve resumo de sua carreira política, onde dedicou 30 anos de vida na política e que naquele momento passaria a se dedicar a campanha do filho, o povo aplaudia e gritava seu nome.

Na convenção, Willian do Sindicato ratificou sua retirada da pré-candidatura a prefeitura, disse que seu partido o PMDB tinha fechado alianças com o grupo Silva Neto/Keinha porque sentiu isso no povo e ele estava firme e forte nesta luta."O povo está me pedindo na câmara de vereadores e eu confirmo hoje minha caminhada com a militância", finalizou o pmdebista.

O evento teve a presença de lideranças políticas também da capital, como o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT-Ba).  O presidente do PDT Silva Neto fez um discurso emocionante, pediu coragem, fé e acima de tudo  humildade aos aliados. Agradeceu a presença maciça dos simpatizantes da sede e zona rural e transmitiu confiança nas palavras, encerrando os trabalhos muito aplaudido o pedetista.
Imagens
zedafó fez um breve resumo de sua carreira política

O evento teve a presença de lideranças políticas também da capital

O presidente da Rádio Comunitária cultura fm, José Socorro


Willian do Sindicato ratificou sua retirada da pré-candidatura a prefeitura e confirmou-o como candidato a vereador

 
Silva Neto fez um discurso emocionante, pediu coragem, fé e acima de tudo  humildade aos aliados 

Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT-Ba)

 
Silva Neto agradeceu a presença maciça dos simpatizantes da sede e zona rural

Doze partidos fecharam aliança com o PDT 

 


Da Redação A Voz do Campo *fotos Roque Dipreto