quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coité: Vereador Nego Jai é ameaçado de morte e diz “O dinheiro está vindo de São Paulo, para empresários do crime em Araci”

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, José Jailmo, conhecido como Nego Jai, vereador pelo PP, afirma está com a sua vida encomendada no valor de 30 mil reais.
Nego Jai, usou a tribuna da Câmara nessa segunda-feira (13), para relatar o drama que tem vivido nos últimos dias.

O Policial Militar aposentado trabalhou em várias cidades da Bahia enquanto esteve no cargo, e diz sempre ter se dedicado no combate ao crime e, hoje,  está sofrendo as consequências da honestidade de sua atuação.
As ameaças ao edil começaram em março de 2011, e vem se intensificando nos últimos dias.

Com atenção de colegas vereadores e público presente, o parlamentar, relator toda a situação que vem vivendo. “A minha vida foi encomendada por 7 mil reais, passou para 12 e hoje, está no valor de 30 mil. Um dos homens que estava no esquema, hoje está do meu lado e me relatou tudo. Sei que não se trata de questões políticas, mas  sim de um ex. PM. Sempre realizei meu trabalho com coragem e agora, covardes estão querendo tirar a minha vida. E continuou, tenho recebido telefonemas nas madrugadas, meus filhos estão com medo, minha esposa está tendo problemas na gravidez fruto desse clima de tensão que estamos vivendo, afirmou Jai.

Com a Câmara em silêncio ouvindo a sua fala e as gravações que fez com o rapaz que foi contratado para a sua execução e hoje está lhe apoiando, o vereador disse confiar em Deus e que não vai se amedrontar, pois já sabe quem são as pessoas que estão querendo seu fim e trata-se de covardes, afirmou.
“Sei que o dinheiro está vindo de São Paulo para empresários do crime de Araci, mas eu vou lutar por minha vida. Proteger a me e a todos os que me cercam, vou pedir escolta policial”, disse o  PM aposentado.

Fonte: CN