terça-feira, 15 de novembro de 2011

Araci: Polícia Militar prende dois rapazes em flagrante furtando caprino

O policial militar Jerônimo (jera) da 3º Cia da PM de Araci recebeu um comunicado na tarde do sábado, 12, que elementos tinham furtado animais da fazenda Chã, na periferia da cidade de Araci. O policial seguiu os ladrões e apenas encontrou os caprinos amarrados num pé de árvore, o PM permaneceu no local até altas horas em campana na esperança de que os elementos voltassem para buscar os animais do roubo, mas os ladrões não voltaram e os animais foram devolvidos a fazenda.

No domingo, 13, o proprietário da fazenda voltou a fazer outro contato com o policial Gera, afirmando ter visto pessoas andando no pasto e tinha suspeita de serem os mesmo delinquentes. Mais uma vez o policial Jerônimo usou da sabedoria e esperou no mesmo local onde no sábado os elementos deixaram os animais amarrados.   Pouco tempo depois a surpresa para o policial: Dois elementos aparecem em meio à caatinga, puxado dois caprinos e já planejavam deixar amarrados no mesmo local para mais tarde vim buscar, nisso, o policial Jerônimo faz o flagrante e prendeu os dois que não tiveram tempo de reagir ou tentar fugir. Algemados os dois ladrões tiveram que puxar os dois animais até as margens da BR116 onde aguardaram a viatura da PM.

Jadson de Jesus Santos, conhecido por “javé”, de 19 anos, e o de inicias V.P.S de 17 anos, ambos moradores do Bairro Tira Colo em Araci, foram encaminhados pelos policias militar SD. Jerônimo e SD. Souza a central de polícia em Serrinha onde permanecem a disposição da justiça.
Fonte: Portal Folha