quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Urgente: Agência dos Correios é assaltada em Pedra Alta - Araci.


Na manhã desta quarta feira (03) por volta das 11h20min, a agência dos correios e posto de atendimento do Banco Bradesco, no distrito de Pedra Alta a 36 km de Araci, foi alvo de bandidos.  Segundo populares, dois homens chegaram em uma moto falcon cor prata, placa não revelada,  usando capacete e encapuzados e anunciaram o assalto. No momento não havia muita gente no local. O assalto durou pouco mais de cinco minutos sem nenhuma reação.

A quantia levada não foi revelada. Após o ocorrido, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

 Este não foi o primeiro roubo no local, a pouco menos de um ano aconteceu um caso semelhante. Dois homens encapuzados e armados entraram no local e subtraíram o dinheiro disponível. Segundo informações de testemunhas, eles estavam em uma moto de cor preta.




O poder público de Araci deveria olhar um pouco mais para a zona rural, pois o distrito de Pedra Alta tem pouco mais de 5.000 habitantes e nenhum posto policial. Desde que foi implantada a agência dos Correios nunca houve nenhum tipo de segurança, os clientes estão expostos a assaltos a qualquer momento. 


Idelvan Araújo