quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seleção de Araci enfrenta a Seleção de Antas em amistoso

Foi fornecido pela prefeitura todos os acessórios necessário para a seleção
Bola no pé e criatividade na cabeça. Talvez seja esse o futebol que será apresentado pelos os selecionados de Renato dos Santos (Renatinho), no amistoso entre a seleção de Araci e a seleção de Antas no próximo sábado 16 de julho no Estádio José Brígido da Silva. Quase todos os jogadores são veteranos e a os mais novos vieram do campeonato Araciense, por isso não tem muito o que trabalhar na tática de jogo para este amistoso, é melhor deixa a rapaziada apresentar o que sabe. Encima do resultado apresentado pela equipe é que vão ser montados as táticas e ser trabalhado os pontos negativos da equipe – foi o que informou a comissão técnica.

O Elenco da Seleção de Araci via contar com 25 jogadores, alguns deles já estão com a vaga garantida, outros ainda estão em fase teste. Mas já teve jogadores que foram dispensados como o zagueiro Nego Dí e o lateral-esquerdo Nayte, ambos foram dispensados da seleção Araciense devido ao número de atletas com idade superior a 22 anos no elenco. O técnico Renatinho decidiu que os jogadores saíssem para dar lugar a outros jogadores que estão abaixo da idade e com posições que interessam a seleção.

A equipe é composta com Jogadores de fora: O Goleiro Zé Balão e o atacante Dey vieram de Piritiba; Helder, também atacante, veio da cidade de Serrolândia, o zagueiro Dí é de Senhor do Bom Fim. A seleção tem ainda o meio de campo Cássio da cidade de Pataíba e o volante Jival de Raichão do Jacuípe. Outros Jogadores conhecidos da torcida e filhos de Araci, como: o artilheiro do Araciense Piroquinha, Neguinho, Sinho, Washington e Rene, Além de outros jogadores que estão ainda em fase de teste completam a equipe.
No dia 31 a seleção estréia no campeonato, mas ainda não foi definido o grupo e o seu primeiro adversário. As chaves serão definidas ainda nesta semana pelo o congresso da Federação Bahia na de Futebol
Uniforme
A Prefeitura municipal através da Secretaria de esporte e Lazer uniformalizou e forneceu todos os objetos necessários para jogadores e comissão técnica. Foi adquiridas bolas, chuteiras, meias, caneleiras, marcadores de treinamentos e cones. Tudo que se faz necessário para o trabalho técnico e a desenvoltura da equipe. O uniforme oficial da seleção já foi desenhado e encomendado com dois padrões: um azul e verde e outro em amarelo e azul.

Por: Do Karmo