O fluminense balançou a rede duas vezes, mas o árbitro anulou o gol. Mesmo a equipe iniciando boas jogadas com arrancadas pelas laterais e articulação no meio de campo as finalizações era barradas pela defesa Araciense.
Já a Seleção do Raso não teve dificuldade no primeiro tempo para colocar seus jogadores no campo de ataque. Até que aos 46 minutos do primeiro tempo o jogador Helder camisa nove fez o primeiro e último gol válido do amistoso. Araci 1 X 0 Fluminense de Feira.
Cartão para auxiliar e técnicos das seleções.
O árbitro Franklin Ney logo no início do jogo colocou na arquibancada o auxiliar técnico da seleção de Araci, Marcone. O motivo da expulsão não ficou claro, mas deu a entender que o árbitro não atendeu as reivindicações e possivelmente não gostou do comportamento do auxiliar técnico.
Na metade do segundo tempo o árbitro agiu contra o treinador do Fluminense, Ferreira. O treinado teria saído de sua área e invadido o gramado. Antes, o Franklin teria chamado a atenção do treinador por ele ter pedido um cartão numa falta cometida pelo jogador Araciense. Por fim, o técnico saiu de sua posição e foi cedo para o vestiário escoltado pela segurança do estádio.
Mas quem não gostou da atitude do árbitro foi a torcida que gritava: “Deixa o jogo seguir, é só um amistoso”. Bom a torcida tem razão, mas vai entender a cabeça de árbitro e de técnicos.
Fonte: Portal Folha