quarta-feira, 27 de julho de 2011

Araci: Deputado Bira Corôa visita o Povoado de Campo do Eloi


O deputado estadual Bira Corôa (PT-BA) visitou nessa terça-feira (26) o Povoado de Campo do Eloi, para acompanhar junto com os moradores o andamento de obras garantidas por ele junto ao Governo da Bahia.

No povoado Bira Corôa juntamente com a atual presidente da Associação da comunidade Natália e o empresário e conterrâneo Araújo visitaram as obras de construção de uma quadra poliesportiva, onde a mesma encontra-se paralisada por motivos de prestação de contas, segundo Bira. O parlamentar aproveitou a oportunidade para se reunir com os moradores e ouvir outras reivindicações para a localidade. “Araci está de parabéns em relação a muitos municípios que conheço. A maioria das associações está regularizada, o que contribui para podermos ajudar a cidade e não distanciar os benefícios da população”, disse o parlamentar. 

Durante a visita, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) fez cadastro de cerca de 60 famílias para serem beneficiadas com cisterna. Shirley Macedo, representante da CAR de Serrinha, lembrou a importância da organização dos moradores em associações para que o órgão possa trazer os benefícios, e destacou a presença do deputado no local. “É muito raro a gente encontrar um deputado que esteja assim perto do povo. Foi um prazer conhecer o senhor”, disse Shirley. 

Logo em seguida fez uma visita ao CCICE Centro Comunitário de Informática Campo do Eloi, onde o mesmo foi uma iniciativa do empresário Araújo que mora em Camaçari a mais de 15 anos , juntamente com seus colegas empresários. O Centro beneficia mais de 80 alunos oferecendo aulas grátis de informática básica. 

Na seqüência, Bira visitou a obras de construção da ponte sobre o Rio da Roda, desejo antigo dos moradores da região garantido por ele, e que em breve será entregue à população, pondo fim ao problema de tráfego pelo local, que era impedido quando o nível do rio subia com as fortes chuvas. “Eu quero agradecer mais uma vez a CAR pelo apoio, por entender a necessidade e urgência dessa comunidade quando estivemos lá para fazer a reivindicação”, finalizou o deputado.


Imagens

segundo Bira a paralisação foi a falta das prestações de contas, 
 Quadra poliesportiva paralisada
 Obra da Ponte do Rio da Roda quase finalizada



Informações: Ascom