quarta-feira, 6 de abril de 2011

Araci: Vereadores agora têm ouvidos da População

Depois que a situação e oposição se uniram para pressionar o Presidente da Câmara de Vereadores de Araci Edvaldo Pinho para a assinatura do contrato de transmissão das sessões pela Cultura FM, finalmente a sessão dessa terça-feira (5) foi transmitida, é a primeira sessão do ano a chegar aos lares das famílias Aracienses.

Para o vereador Rômulo Carvalho as transmissões é o único meio que a população tem de ouvir os vereadores, já que o povo nem tem o costume de ir até a Câmara. “Prometi na sessão anterior que só me pronunciaria  na tribuna se a sessão fosse transmitida” o vereador diz ainda que não vai ficar omisso ao governo municipal e vai cobrar no que for preciso para beneficio do povo.

A oposição liderada pelo Vereador José Augusto argumentou na tribuna que as transmissões valorizam o discurso dos vereadores e oferece à população a oportunidade de avaliar o trabalho do vereador.

O Presidente da Câmara Edvaldo Pinho disse que não está no seu perfil de “calar  a boca” de nenhum vereador e disse que iria relevar a o discursos de alguns vereadores quando falaram que o município estava passando por uma ditadura. “O que interessa é que agora nós temos ouvidos da população”. Concluiu.



Fonte: Portal Folha