segunda-feira, 4 de abril de 2011

Araci: Carro sai da estrada e cai em ribanceira na represa da laranjeira

O acidente inusitado aconteceu na tarde desse domingo (3) por volta das 16h45min na estrada de chão que liga a cidade de Araci ao balneário do Poço Grande, na localidade do açude da Laranjeira, cerca de 2 km da sede do município. Duas pessoas voltavam do Complexo Turístico do Poço Grande em um Palio cor vermelha de placa JQU 6658 licença da cidade de Alagoinhas Bahia.

Segundo o motorista que não quis se identificar, o veículo em que dirigia foi fechado por outro na entrada da parede da barragem, e numa atitude rápida para não se chocar de frente com outro carro que vinha em sentido contrário, tirou o veículo da estrada vindo a voar para trás da parede caindo a uns 4 metros de profundidade.  O veículo saiu da estrada e voou reto cerca de 8 metros até ser amortecido pela caatinga que serviu de bucha evitando um possível encapotamento o que poderia ser fatal à vida dos ocupantes.

As duas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves. O proprietário do veículo, um senhor identificado apenas como Juarez que apresentava sintomas de embriaguez, ferido na cabeça e no pescoço, não quis falar com a equipe de reportagem apenas disse que não viu nada e afirmou que o carro está no seguro.

Pouco tempo depois a Polícia Militar chegou ao local para registrar a ocorrência. O Motorista estava sem os documentos e sem a CNH e ao recusar-se a fazer o teste do bafômetro evadiu-se pela caatinga do local do acidente.

Antes da chegada da polícia, curiosos tentaram levar pertences, aparelhos e acessórios de som do carro, mas foram coibidos pela Guarda Municipal.

Antes do fechamento da matéria a nossa equipe, a polícia e outros curiosos foram atacados por um enxame de abelhas e tiveram que deixar o local.


Veja algumas imagens 

 O carro ‘posou’ sobre uma cerca e a estaca rompeu a ferragem de baixo para cima ficando no painel

 
Curiosos tentaram levar objetos do carro, mas foram coibidos pela Guarda Municipal




 Fonte: Portal Folha