sábado, 5 de março de 2011

Três morrem em acidente envolvendo ambulância de Canudos na BR-110


Três pessoas morreram nesta sexta-feira (4) em um grave acidente na BR-110, no trecho da cidade de Cícero Dantas, localizada na região Nordeste do Estado, a 302 km de Salvador.

O acidente ocorreu por volta das 15 h, no trevo de Cícero Dantas, sentido Ribeira do Pombal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância da cidade de Canudos colidiu frontalmente com um veiculo um veículo Ágile, de cor vermelha, onde se encontravam dois passageiros.

Os três ocupantes da ambulância morreram no local, enquanto o casal do veiculo de passeio foi levado ao hospital. O trânsito no local ficou bastante complicado com o acidente.

O motorista da ambulância, identificado como Edvaldo Cardoso Nascimento (Neguinho de dona Bebé), e o paciente José Jorge Gonçalves dos Santos morreram no local. A terceira ocupante do veículo, esposa de Jorge, morreu a caminho do hospital.

O acidente ainda deixou os dois ocupantes do Ágile feridos. Eles foram socorridos a um hospital da região. A PRF ainda não confirmou a causa da colisão. 

Ainda não se sabe que horas da chegada dos corpos e nem o enterro. A cidade de Canudos, neste momento, está abalada com o grave acidente envolvendo pessoas conhecidas.

Da redação, com informações do blog Canudos Vip e Correio.