quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baixista da Banda que fez sucesso com a música "Minha mulher não deixa não" sofre acidente


O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira, por volta das 2h30, no km 60 da BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na região norte Bahia, a 211 km de Serrinha. Um dos músicos da banda, o baixista Lenine Castro dos Santos, morreu esmagado. Ele foi arremessado para fora do ônibus. Outro integrante da banda teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Paulo Afonso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas. Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30m, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o acostamento, perdeu o controle e acabou capotando.

Foto: Reprodução de InternetKleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames.

Foto ao lado do baixista que morreu

Os demais feridos Maria de Fátima da Silva Ramos, Erika Ribeiro da Silva, Kleber José Andrade, Veríssimo Gomes, Laudistone Jadson da Silva, Weldes Alves Pereira, Otávio Caetano Lima Junior, Kleber Fonseca, Sérgio Barros Santana, Kleber Pereira da Silva e Rivaldo Xavier Neto, foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.


Veja algumas imagens
O motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e acabou capotando
o baixista Lenine Castro dos Santos, morreu esmagado

O ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife




Fonte: Cleriston Silva