quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Araci: No povoado de Tapuio foi preso mais um homem acusado de abuso sexual contra deficiente mental


Em menos de quatro meses, as autoridades Policiais de Araci representada pela Polícia Civil e Militar já registraram três casos de abuso sexual na zona rural de Araci.

Por volta das 12 horas da última segunda-feira (3) a Polícia Civil e Militar prenderam em flagrante o lavrador Edvaldo Sena da Silva, 33 anos, no Povoado de Tapuio em Araci. Segundo o boletim de ocorrência, Edvaldo enganou a deficiente mental Verônica Santos Medeiros, 23 anos, quando a mesma retornava para sua residência em uma estrada escura, isto por volta das 19h da noite anterior a prisão.

Edvaldo a chamou e levou para sua casa, e a base de uma iluminação de candeeiro, enganou a doente deitando na cama a despiu em seguida consumou o ato sexual. Sentindo falta da doente, a tia saiu a sua procura e avistou quando saiu da casa de Edvaldo. Já no interior da residência, a tia de Verônica questionou o que ele havia feito com ela e percebeu a calcinha suja possivelmente do sêmen do acusado.

Tomando conhecimento o delegado Getúlio Queiroz Paranhos, lavrou a prisão tendo o mesmo assumido a autoria do delito, cuja prova (calcinha) foi enviada para a Polícia Técnica de Serrinha para analise, e Edvaldo conduzido para a Delegacia de Serrinha. (Com informações da DCP de Araci).






Fonte: Portal Folha