
No dia 26 de março, esteve na Câmara de vereadores vindo de Feira de Santana o gerente de Operações Rodrigo Ribeiro onde informou que durante o mês de Março houve 12 interrupções no sistema do dia 01 ao dia 19, que foram ocasionados desde vazamentos na adutora a quedas de energia, o que causou transtornos à população, Rodrigo concluiu dizendo que o abastecimento na cidade voltaria normal coisa que não aconteceu, pois algumas ruas da cidade continua nas mesmas situações a exemplo da Rua Horácio Rêgo próximo ao Hospital Municipal que tem 20 dias que não cai água.
O problema da falta d’água se torna ainda pior diante do calor excessivo que a população tem enfrentado nos últimos dias. É horrível, passar a semana toda trabalhando e todos os dias ao chegarmos em casa não temos o direito de ter água para tomar um banho, nesse calor terrível que a gente tem enfrentado, a população espera que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.
No Bairro do Morro dos Lopes a situação ainda é pior Segundo a Empresa de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa), A parte mais alta do Bairro do Morro dos Lopes está entre as áreas onde o abastecimento de água é crítico. A água só chega nessa localidade através de um bombeamento e no momento não existe uma bomba para fazer esse trabalho.
Fonte: Portal MK