sexta-feira, 23 de março de 2012

Tucano: Mulher morre e outra fica gravemente ferida ao colidir com carro em Caldas do Jorro


 Foi registrado no final da manhã desta quinta-feira dia (22/03), um grave acidente envolvendo uma moto Biz de cor vermelha placa policial NYQ – 9768 licença de Feira de Santana-BA e o Fiat Uno de placa JNA-8960 licença de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 11h40min na BR-116/Norte há cerca de 3 km da sede do município de Tucano, no contorno que dá acesso ao distrito de Caldas do Jorro. As ocupantes da Biz foram identificadas como sendo as irmãs; Iriene Marinho Pimentel, 50 anos e Maria da Glória Pimentel dos Santos de 54.

Segundo informações colhidas no local, as irmãs estavam indo de Tucano para o distrito de Caldas do Jorro, onde as mesmas moravam e quando tentavam entrar na estrada vicinal que dá acesso ao referido distrito, foram colhidas pelo Fiat Uno que vinha no sentido do povoado de Jorrinho/ Tucano. O automóvel colidindo de frente com a motocicleta e em seguida, saiu da pista. As irmãs ficaram gravemente feridas e foram socorridas por um homem que passava de carro pelo local no momento da tragédia.
 Ambas deram entrada na emergência do Hospital Mariana Penedo, com bastantes ferimentos pelo corpo e com suspeita de fraturas. Iriene Marinho Pimentel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no momento em que estava sendo atendida na referida unidade de saúde. Iriene era professora e lecionava na escola Rosália Mata em Caldas do Jorro. Já a sua irmã Maria da Gloria, foi atendida e estava aguardando a regulamentação para ser transferida para o (HGE) em Salvador.
De acordo com informações de uma cunhada das vítimas, elas estavam retornando do Fórum Professor Raimundo Brito em Tucano, onde as mesmas foram resolver a documentação da venda de uma fazenda, quando tudo aconteceu.  “Meu Deus, que contorno maldito, perdi minha filha gravida a cerca de 3 anos neste mesmo lugar, e agora perco minha cunhada”, desabafou.   
A polícia Militar não soube informar o nome do condutor do Fiat Uno, uma vez que o mesmo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
Imagens
 
 
Fonte: Gil Santos