segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Biritinga: Show de Leonardo atraí multidão para a cidade


O Show de Leonardo atraiu uma multidão para Biritinga na noite de domingo (22), onde o cantor se apresentava pela primeira vez na cidade, que foi intitulada Biritinga Folia 2012.

No inicio da noite já era grande o número de pessoas que aguardavam com muita ansiedade o show do cantor sertanejo Leonardo que começou sua apresentação ás 22h30, cantando velhos e novos sucessos, causando frisson no público de várias gerações que lotou a praça principal da cidade.

O cantor Leonardo, no show intitulado “Alucinação”, reuniu o romantismo contagiante no melhor do estilo sertanejo no repertório as músicas gravadas no 15º CD solo da carreira. O cantor disse que foram mais de 1.000 músicas ouvidas e estudadas em cada um de seus acordes de forma exigente e detalhista para resultar no trabalho que estar sendo sucesso em todo Brasil. Um grupo de bailarinas e vocalistas afinadas deram um toque a mais ao show.


O cantor romântico-sertanejo revelou que passou um ano com o pé na estrada, fazendo shows e pesquisas Brasil afora. “Este CD, cujas músicas apresentamos aqui em Biritinga, é resultado de um trabalho feito com muita paixão. Tem a minha cara, o meu jeito, é um pedaço de mim. Espero que todos curtam e se divirtam muito”, diz Leonardo.


Leonardo colocou óculos escuro e chapéu preto para cantar Dama de Vermelho de Valdick Soriano,mas o momento que emocionou a muita gente inclusive pessoas não seguraram as lágrimas, quando ele pediu que o público o acompanhasse e oferecesse a música ” Eu Juro” que cantou ao lado do irmão Leandro, que por mais de 20 anos  de carreira e mais de 35 anos conviveram lado a lado.   

Leonardo, bem à vontade, disse que não se preocupar demais com a opinião alheia e que neste novo CD que vem sendo trabalhado, traz diversas regravações e estar consciente que consegue melhorar as músicas quando as regrava, o que não é nada comum.
Depois do show do cantor sertanejo Leonardo, houve apresentação das bandas Paixão Latina, Brega e Vinho e ás 04 h, Chakatum, encerrou a edição 2012 da festa Biritinga Folia.
No sábado (21), passaram pelo palco Diego Costa, Chicabana, Nando & Júnior e várias atração Locais.

Fonte: CN