sábado, 7 de janeiro de 2012

Araci: Reis Fest é comemorado com muita festa e multidão lota a praça

Na noite desta sexta-feira(6), a Praça Nossa Senhora da Conceição em Araci, ficou pequena para caber a multidão que veio curtir o Reis Fest. E para surpresa de todos a festa começou mais cedo de que o acostumado. Era quase 20 horas quando a Banda Menina Faceira começou a se apresentar, o público ainda era pouco, mas em instante os espaços começara a ser tomados pelas pessoas, afinal a Menina é da casa e por isso valeu apena dançar e cantar os sucessos da banda.
Após a Menina Faceira ter se apresentado,  era a vez de Pablo do Arrocha fazer a sua parte. Talvez fosse o show mais esperado da noite, de cima do camarote do Chicletinho era possível observar que o público tinha triplicado e segundo a equipe de reportagem que ficou no chão era impossível chegar próximo ao palco. Verdadeiramente a voz romântica do arrocha tinha arrastado o maior público da festa até aquele momento.

Em seguida, os ex-cantores da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha e Marlus, levantaram o público com o forró metalizado. A energia da banda com os sucessos do momento fizeram os foliões delirarem e cantarem músicas como:”Vou gritar que te amo”, “Mamãe passou açúcar em me” e outros  grandes sucessos da banda. 


Na madrugada deste sábado, 7,  o público curtiu ainda os sucessos da banda Kart Louve e os Atrevidos.

Nos intervalos de uma banda para outra no palco principal, no trio Chicletinho, se apresentaram o grupo Mário e CIA e DJ Rafik.
Imagens
Banda Menina Faceira canta grandes sucessos

Paulinha Abelha e Marlus, levantaram o público com o forró metalizado 

Pablo A Voz Romântica arrastou a multidão




Fonte: Portal Folha