Um acidente automobilístico num trecho da BR-324 próximo ao município de Tanquinho, a 176 km de Serrinha, provocou a morte de João Paulo Oliveira, irmão do repórter José Raimundo, da TV Bahia, e cujo corpo, sem nenhum sinal de violência, estava dentro do veículo Fiat Siena, de cor preta, placa JSG 557, que caiu numa ribanceira.
O acidente foi informado ao delegado Ricardo Esteves Brito, coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na tarde desta quarta-feira (28), por uma prima e um cunhado da vítima que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde o corpo está sendo necropsiado.
João Paulo saiu da cidade onde morava, Riachão do Jacuípe, na noite de terça-feira (27) e segundo familiares, ele viajaria para passar o final de ano em Anguera. A PRF acredita que o acidente tenha acontecido ainda ontem, mas como o carro do vendedor caiu em uma ribanceira na altura do KM 482 ficou fora de visão e só foi encontrado por moradores da região por volta das 14h desta quarta.
A PRF ainda não sabe o que causou o acidente e não descarta que João Paulo tenha sofrido um mal estar e perdido a direção do veículo, um Fiat Siena. A possibilidade de uma morte violenta foi descartada inicialmente - nada foi roubado do representante comercial, segundo a PRF.
O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica, que deve fazer um laudo sobre a causa da morte.
Fonte: Clériston Silva(Foto: Acorda Cidade)