quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vítimas do acidente com elevador em Salvador serão enterradas hoje. 05 são do interior

imageCinco dos nove operários mortos no acidente ocorrido no elevador de um prédio em construção na Avenida ACM, em Salvador, nesta terça-feira (09), são filhos de cidades do interior baiano.

Segundo informações do Sintracom, serão enterrados na capital, o carpinteiro Antônio Elias da Silva, e o armador Lourival Ferreira, no Cemitério Bosque da Paz, às 11 horas; os pedreiros Hélio Sampaio, no Cemitério Campo Santo, às 15 horas e José Roque dos Santos, também no Cemitério Bosque da Paz, às 14 horas.

Já no interior da Bahia, serão enterrados o armador Antônio Reis do Carmo, em Nazaré do Jacuípe; o carpinteiro Antônio Luis Alves dos Reis, em Conceição do Jacuípe; o ajudante prático Jairo de Almeida Correia, em Irará; o carpinteiro Martinho Fernandes dos Santos, em Conceição de Feira; e o ajudante prático Manuel Bispo Pereira, em São Miguel das Matas.

Manifestação.

Dezenas de trabalhadores da construção civil em Salvador já começaram o protesto na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Paralela, contra a morte dos nove operários em um acidente ocorrido no elevador de um prédio que ainda estava em processo de edificação. Por volta das 7h da manhã de ontem, o equipamento caiu do 28º andar, uma altura equivalente a 84 metros de altura.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os manifestantes estão reunidos em frente ao canteiro de obras do Le Parc, entre o Posto 3 e o Viaduto de Dona Canô. Devido a isso, o órgão pede aos motoristas que evitem as imediações e optem por outras alternativas. 

Fonte: Interior da bahia