O Estádio Milton Góes na cidade de Santa Luz lotou na tarde deste domingo(14), para recepcionar o terceiro jogo da seleção de Araci, onde vinha de duas vitórias seguidas na competição, a primeira contra a Seleção de Biritinga e a segunda contra a Seleção de Paulo Afonso.
A seleção de Araci entrou no gramado com a seguinte escalação:
Zé Balao; Nego; Di; Berg; Adriano; Gival; Wachington; Felipe; Cassio Pataiba; Elder e Dei. Técnico Renatinho.
Seleção de Santa Luz:
Rose; Totó; Diego; Dei e Biro-Biro; Buiú; Edmundo; Dilson e Robinho; Marcelo; e Erí. Técnico Joao Carlos.
O jogo iniciou marcado pelo espírito de favoritismo que cobre as duas equipes, ambas com elenco invejável. O jogo iniciou com a seleção de Araciense realizando uma jogada rápida, levando perigo ao gol de Santa Luz, mas para a alegria da torcida anfitriã a bola passou longe do gol. Aos 13 minutos de jogo a Seleção de Santa Luz abre o marcador, Fazendo Santa Luz 1X0 Araci, Edmundo Camisa 8 foi o matador aproveitando cobrança de falta de Totó. Após o gol a Seleção de Santa Luz recuou no seu campo defensivo apostando nos contra golpes. A arbitragem foi bastante rígida, marcando tudo, onde nos primeiros minutos ambas as seleções já haviam sendo penalizadas com cartões amarelo.
Aos 40 minutos do segundo tempo o jogador Marcelo em um contra-ataque percebe que o goleiro de Araci estava recuado, e realiza um chute cobrindo o goleiro, mas o goleiro corre de costas desesperadamente e consegue evitar o que seria o gol mais bonito de todos os tempos, gol que nem o rei Pelé conseguiu marcar, e nao seria um gol do meio campo, mas sim da intermediaria da seleção da casa
Por:Toni Junior/Informações Santa Luz fm