Nos pés do Independente estava a classificação da equipe do João Vieira. O Independente jogou na tarde desse domingo (1) contra o São José que até perdendo de dois gols ficaria classificado.
No Brigidão, o jogo começou atrasado e era esperado pela torcida um jogo de grandes jogadas ou de muitos gols. De fato não foi o que aconteceu de início, com jogadas mornas o Independente abriu o placar depois que Nano camisa 10 cobrou uma falta e Wilson camisa 9 completou de cabeça logo nos 3 minutos de jogo.
Aos 19 minutos o São José aproveitou a oportunidade com Givaldo camisa 11 e empatou. Com o placar de 1 a 1 o primeiro tempo terminou dando a chance para o São José se classificar e o João Vieira ficar na torcida de mais gols por parte do Independente.
Aos 11 minutos do segundo tempo o jogador Birimbau sacudiu a rede e virou o jogo para o Independente, tempo depois Birimbau novamente tocou o travessão e por pouco não saiu o terceiro gol. Com 35 minutos de jogo depois, o jogador Mateus escolheu o canto direito e marcou o terceiro para o Independente. Por fim, aos 46 minutos, o jogador Beto que entrou no segundo tempo, marcou o quarto gol para o Independente que com o placar de 4 a 1 garantiu nem só a sua classificação com também a da equipe de João Vieira para a próxima fase do Campeonato Araciense de Futebol.
Fonte: Portal Folha