domingo, 17 de abril de 2011

Araci: Pedra Alta ganha de virada nos últimos minutos do segundo tempo para o Cruzeirense


A equipe de Pedra Alta e o Cruzeirense se enfrentaram na tarde desse domingo (17) no Estádio José Brígido da Silva para mais um jogo da segunda rodada do Campeonato Araciense de Futebol. A torcida não estava em peso no estádio, ninguém sabe se foi por causa do tempo chuvoso ou pressentimento de uma partida de futebol sem muitas emoções.

Quem foi ao estado viu as duas equipes judiarem da bola. Chutões, passes de bola mal sintonizados e uma verdadeira batalha chutes sem ter alvo. A Pedra Alta mudou seu quadro de jogadores estreando o jogador Galego que logo no início do primeiro tempo perdeu um pênalti, mas minutos depois abriu o placar com gol de cabeça, Pedra Alta faz 1 a 0.
O Cruzeirense até tentou faz algo tentou chegar perto, mas as finalizações eram sem sucesso. Pedra Alta também não criava nada e os dois técnicos parados estavam parados ficaram.
No segundo tempo o Cruzeirense entrou em campo mais rápido e destemido e o resultado veio logo no primeiro minuto de jogo. Diego camisa 7 empata o jogo e o placar tímido fica em 1 a 1. O Cruzeirense queria jogo, o fogo estava alto e com isso a Pedra Alta foi para a defesa e só atacava nos contra ataque. O Cruz buscou logo aumentar e aos quatro minutos do segundo tempo Beco faz o segundo, deixando a equipe da Pedra aflita com o placar de 2 a 1.
Mas toda aflição tem um fim e esse fim veio aos 24 minutos quando o jogador Galego, aquele que no início tinha perdido o pênalti,  empatou novamente o placar para Pedra Alta. 2 a 2.
Enfim o que não se esperava aconteceu, no finalzinho do segundo tempo aos 45 minutos, Guila faz o terceiro gol para a Pedra Alta. Nessa virada infalível do Guila a equipe da Pedra Alta garantiu seus três pontos na segunda roda do Araciense. P. Alta 3 X 2 Cruzeirense.(Informações Portal Folha).