sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Colisão entre ônibus da São Luiz e Van de Cansação deixa dez mortos. Veja a lista das vítimas fatais

A Van fazia transporte de passageiros para Senhor do Bonfim quando chocou-se de frente com o ônibus

 Dez pessoas morreram por volta das 9h desta sexta-feira (03) em um acidente na BR 407, trecho da cidade de Senhor do Bonfim. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa São Luiz, LMW 0333/ Salvador que seguia Senhor do Bonfim com destino a Ponto Novo, colidiu com uma van pp HLP 7418 / Cansanção, conduzido por José de Andrade, 56 anos, conhecido “Zé Bigode” que também transportava passageiros de Cansanção, Itiúba e Filadelfia. O acidente aconteceu a poucos metros do complexo policial da cidade de Bonfim.

A PRF desconfia que o motorista do ônibus tentou desviar de uma moto, quando bateu no outro veículo.  Os feridos foram socorridos a hospitais da cidade, por agentes do SAMU, do Departamento de Polícia Técnica e das polícias Civil e Militar.
Relação das vítimas fatais:
Miguel Peixe da Silva, 54 anos e seu filho Naubert Alexandre Araújo Silva, 5 anos, ( Filadélfia)
Francineide Araújo Andrade (Itiúba)
Lídia Pinheiro da Silva (Cansanção)
Adeilso Mendes Pereira ( Itiúba)
Alberto Alves da Silva ( Filadélfia)
Doralice Pereira Roque
José da Silva
José Cordeiro Oliveira (Cansanção)
Maria Ângela Oliveira Silva
Feridos da Van: José de Andrade, 56 anos, Luis Miguel Máximo da Silva,22 anos, (Filadélfia) Cristiane Gonçalves dos Santos, 23 anos, (Cansanção), Claudinei dos Santos Silva, 17 anos, ( Cansanção)
Cinco passageiros do ônibus sofreram ferimentos um gravemente. Aélio Moreira da Silva ( Cansanção) que encontra-se no Hospital Geral de Juazeiro.

 

Fonte: Calila Noticias