Várias
ruas do centro da cidade ficaram intransitáveis e os moradores tiveram
muito trabalho para retirar a água que invadiu as casas, ainda assim
muita gente teve prejuízo com os danos causados a móveis e
eletrodomésticos.
Como diz o velho ditado, “vai-se os anéis e ficam os dedos” ninguem sofreu a dor da perda nem ferimento de nenhum morador.
Fonte: Cival Anjos